DÚVIDAS CONTEÚDO DA PLATAFORMA

1) As Lives ficarão gravadas?

Sim! Todas as lives ficarão gravadas dentro da plataforma.   

2) Pode assistir na TV? E pelo aplicativo?

Essas informações estão no módulo comece por aqui, na plataforma hotmart. 

É possível acessar os treinos usando o aplicativo para celular, Hotmart, ou o aplicativo Hotmart TV para televisores Samsung Tizen 2017-2021, LG WebOS 2017-2021 ou Android TV (Android 7.0 – 9.0). Você pode conferir  no site da Hotmart: 

Aplicativo Hotmart – Celular:

https://help.hotmart.com/pt-BR/article/como-acessar-o-app-da-hotmart/360058226572 

TV:

https://help.hotmart.com/pt-BR/article/como-usar-o-aplicativo-para-tv-da-hotmart-/4416190583693

3) É para treinar em casa, na academia ou em qualquer lugar?

Essa é uma das vantagens da Plataforma, você pode escolher onde e quando você quer treinar.  

Você pode treinar em casa ou caso prefira, você também terá acesso a fichas semanais para treinar na academia – criadas pela própria Joicy!  

Além disso, dentro da Plataforma, A Joicy e o Adriano orientam como produzir os equipamentos e utilizar o que tem em casa para a realização dos treinos.  

4) A dieta será personalizada? é uma dieta de sugestão, por objetivos (hipetrofia ou emagrecimento) com metas de calorias? Como vai funcionar?

A dieta é de acordo com seu objetivo: hipertrofia e emagrecimento. É uma dieta com meta calórica e de acordo com o objetivo de treino. 

5) O treino é elaborado para o meu objetivo? Tem treinos específicos para meu objetivo (hipetrofia/emagrecimento)? Como vai funcionar?

Aí está um dos maiores diferenciais do método maromba: ele é um método que funciona tanto para quem quer secar, queimar gordura, quanto para quem quer hipertrofia e ganho de massa magra! E o mais importante: é para quem não tem tempo a perder e quer as duas coisas ao mesmo tempo, o melhor dos dois mundos.  

6) Sou ex-aluna. Tenho desconto?

Se você é ex-aluna do MarombaFlix, plano anual, tem direito a desconto sim! Enviamos um e-mail para você, explicando tudo e com o link de compra com desconto. Se você não encontrar, entre em contato com o nosso suporte, que eles orientarão direitinho o que fazer e como comprar com o desconto.  

7) Os desafios anteriores e os futuros estarão no plano anual?

Os desafios são produtos a parte, não possuem relação com a Plataforma. No momento, estamos 100% focados na Plataforma Maromba Fitness e nos programas aceleradores que vão entrar no Plano Anual.  

Não temos previsão de quando teremos novos desafios. Porém, se você gosta de treinos mais intensos, você vai amar os programas aceleradores que vão entrar no Plano Anual!  

Eles são mais intensos, específicos e gravados para fazer quando quiser! São realmente programas para turbinar mais ainda os seus resultados!  

8) Qual a diferença dos planos?

9) Vai ter treino todos os dias? Como serão disponibilizados os cronogramas?

Sim! Ele contará com o cronograma de treinos (lives, lives exclusivas, aulas gravadas), para as alunas treinarem diariamente.  

A Joicy disponibilizará a programação semanal no final de semana anterior, na plataformano módulo Agenda de Lives Ao Vivo, no instagram Maromba Fitness, no Instagram dela e no grupo de whatsapp das alunas anuais.  

10) Quando começa as aulas?

Segunda, dia 13/03/2023. Confira o nosso calendário de treinos:

11) O que já está disponível na plataforma?

Já estão na plataforma as TOP100 melhores lives da Joicy para você já começar a treinar assim que entrar na Plataforma e o mini curso da execução perfeita. A partir de segunda todas as novas lives passarão a ficar salvas para você na Plataforma. 

12) Quando teremos acesso aos cardápios e fichas de treinos?

Os cardápios e as fichas estarão disponíveis a partir da próxima semana, segunda-feira 13/03/2023.

13) Alunas Anuais – Quando teremos acesso ao grupo de Whatsapp?

7 dias após a compra do Plano Anual será enviado um e-mail com o link de acesso ao grupo

14) Qual o instagram do Maromba Fitness?

Basta seguir o perfil @soumarombafitness

15) Estão entrando em contato comigo dizendo ser da equipe da Joicy, é verdade?

Algumas pessoas da minha equipe estão entrando em contato, para esclarecer as dúvidas do Maromba Fitness e auxiliar sobre os planos e orientar as alunas:

Equipe Joicy Maromba:
(31) 9 8830-4129 – Ana ou Day

DÚVIDAS TÉCNICAS

1) Como funciona o pagamento do plano anual?

Você pode pagar no cartão, dividindo em até 12 x e à vista, no boleto, pix ou cartão.

2) Tem como parcelar o plano anual no boleto ou Pix?

Não tem. Mas você pode optar pelo plano mensal, que você receberá todos os meses, por e-mail o código para pagamento.

3) Não recebi o e-mail com o desconto de aluna

Entre em contato com as nossas operadoras que enviaremos as instruções.

4) Até quando posso comprar?

A Plataforma Maromba Fitness está com valor promocional de estreia! Está tudo muito abaixo do valor real do produto, especialmente com todas as nossas entregas no plano anual – está valendo muito a pena.  

Justamente por isso, infelizmente não vamos conseguir manter esse valor promocional por muito tempo – é realmente um agrado para as alunas que estão se tornando fundadoras da plataforma.  

Provavelmente na próxima semana já iremos aumentar o preço.  

É uma escolha sua, claro, você pode optar por entrar em outro momento.  

Porém, se você quer garantir o menor preço da história, quer se tornar aluna fundadora e pagar bem menos – aí você precisa correr e garantir sua vaga com valor promocional enquanto há tempo. 

Copyright 2023 – Maromba Fitness | Todos os Direitos Reservados